Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEILTON RIBEIRO

Parceiro de Viviane Araujo deixa Super Dança dos Famosos: 'Julgamento cruel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viviane Araujo e Adeilton Ribeiro na Super Dança dos Famosos

Viviane Araujo e Adeilton Ribeiro na Super Dança dos Famosos; dançarino foi desligado da competição

Professor de Viviane Araujo na Super Dança dos Famosos, Adeilton Ribeiro deixou a competição comandada por Tiago Leifert. Neste sábado (3), o dançarino fez um desabafo sobre a saída do reality e disse que as notas 9,9 recebidas no programa provocaram um "julgamento cruel" na sua mente.

"Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança. Em breve vou estar dando mais notícias, estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. Em breve contarei os detalhes. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu", pontuou Ribeiro nos Stories do Instagram.

Na rede social, o coreógrafo destacou que falará sobre o tema após processar o que ocorreu, pois não quer "falar besteira ou algo do tipo". "Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?", indagou.

Horas depois, Adeilton voltou aos Stories e reforçou os comentários sobre a saída do programa: "Não sou nenhum menino de rua que foi pego e colocado ali dentro. Estudei, tenho 18 anos de carreira, fiz turnê em todos os lugares do mundo que vocês possam imaginar. Já foi o tempo em que deixava de falar as coisas com medo de me queimar".

Viviane e Adeilton enfrentaram Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na primeira fase da competição, mas a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) levou a melhor e foi classificada. Viviane está na repescagem do programa, mas a data da sua nova apresentação ainda não foi divulgada.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Globo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o desabafo de Adeilton Ribeiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.