Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NICKELODEON

Amigo do Bob Esponja, Patrick encontra propósito de vida em trailer do spin-off

Reprodução/Nickelodeon

Patrick em cena da série derivada de Bob Esponja

A estrela-do-mar Patrick em cena da série derivada de Bob Esponja; produção estreia no segundo semestre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 15h39

A Nickelodeon divulgou o primeiro teaser oficial de The Patrick Show, série derivada de Bob Esponja e focada na estrela-do-mar e melhor amigo do ícone amarelo. A prévia de 30 segundos mostra o novo protagonista com seus familiares e encontrando um propósito para a vida.

A nova série terá como foco Patrick e o resto de sua família, pois são constantemente perturbados pelos caprichos selvagens e imaginação surreal do amigo de Bob Esponja.

Morando com os familiares, a estrela-do-mar rosa apresenta um programa de TV para os vizinho direto de quarto. Sua irmã mais nova, Squidina, trabalha nos bastidores para garantir que o show de Patrick esteja sempre funcionando bem, enquanto seus pais, Bunny e Cecil e seu avô, GrandPat, o apoiam cada um à sua maneira.

A primeira temporada terá 13 episódios e tem estreia programada para o segundo semestre de 2021.

No ar há 21 anos, Bob Esponja se tornou um sucesso mundial e continua sendo um o carro-chefe da Nickelodeon. A turma da Fenda do Biquíni conta com 266 episódios divididos em 13 temporadas e três longa-metragens produzidos direto para os cinemas.

Confira o teaser oficial de The Patrick Show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.