Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AS DOUTORAS

Ao lado das irmãs, viúva de MC Kevin estrela versão própria do Mulheres Ricas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Deolane Bezerra no seu escritório durante cena do reality As Doutoras

Deolane Bezerra em cena de As Doutoras; viúva de MC Kevin (1998-2021) protagoniza reality no YouTube

Viúva de MC Kevin (1998-2021), Deolane Bezerra é a nova estrela do mundo dos realities. Ao lado das irmãs Daniele e Dayanne Bezerra, as advogadas encabeçam o programa As Doutoras. A atração segue o estilo apresentado pelo Mulheres Ricas (2012-2013) e já conquistou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em duas semanas.

No reality, que conta com episódios novos disponibilizados às quartas-feiras, o público acompanha a rotina das juristas, que também atuam como influenciadoras digitais. No primeiro episódio, a atração mostra a rotina de beleza de Deolane e Dayanne, além dos bastidores da participação da viúva do funkeiro no podcast Podpah, um dos principais programas do gênero no Brasil.

No segundo episódio, a intimidade da família Bezerra ganha destaque, com direito a um churrasco entre amigos e uma festa surpresa em homenagem aos 7 milhões de seguidores de Deolane no Instagram -- atualmente, ela já conta com 8 milhões de fãs na rede social.

Roberto Cabrini, um dos principais jornalistas atuantes na cobertura da morte do funkeiro, também "participa" do reality. Durante as gravações do programa, Dayanne recebe uma "ligação misteriosa" da produção da Record sobre os desdobramentos do caso. O telefonema, algo comum na rotina jornalística, torna-se um arco narrativo de suspense dentro da atração.

"Ele [Cabrini] falou que tem coisa nova, a Bianca [Dominguez] alegou que no momento do crime, estava muito drogada, bebido também, e que não recordava direito. Depois, fez um esforço para se lembrar o que aconteceu. Perguntei: 'O que aconteceu?'. Ele falou que ia ler o depoimento, no qual aparece que o [MC] VK foi quem assustou o Kevin", narra Dayanne para Deolane, que se emociona com a informação.

Enquanto a edição insere uma trilha sonora de suspense no material, Deolane desabafa: "Nossa, isso vai dar um rebuliço". "O Cabrini falou que todas as suspeitas da Deolane se confirmaram agora", complementa a irmã. Os desdobramentos da morte de Kevin seguirão na pauta do programa.

No terceiro episódio, que será lançado nesta quarta (8), o publico acompanhará a reação da viúva durante a exibição da reportagem da Record sobre o caso, exibida em 1º de agosto, no Domingo Espetacular. No teaser, Deolane chora ao assistir ao relato de uma nova testemunha, que afirma ter visto o cantor gritando por socorro antes da queda.

Confira os episódios do reality As Doutoras:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.