Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ

Jojo Todynho planeja festa com Pedro Sampaio para peões de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Jojo Todynho em entrevista ao Podpah

Jojo Todynho em entrevista ao podcast Podpah; campeã de A Fazenda 12 planeja festa com peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 22h35

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho deixou as mágoas do reality no passado e decidiu preparar uma festa para todos os colegas de confinamento. Nesta quinta-feira (2), a cantora disse que pretende chamar Pedro Sampaio para a comemoração e que já criou um grupo com todos os peões da última temporada da disputa rural da Record.

"Até criei um grupo e coloquei todo mundo, estamos tentando fazer um encontro geral, uma festa, com DJ. Pensei em colocar o Pedro Sampaio, fazer uma coisa maneira para todo mundo porque já acabou, já passou", explicou Jojo em entrevista ao podcast Podpah.

Durante o bate-papo com Igor Cavalari e Thiago Marques, a apresentadora do Multishow foi questionada sobre a receptividade dos antigos colegas de confinamento para a proposta. "Eu vou organizar. Quem quiser ir, vai. Quem não quiser ir, por mim, acho que já foi, já deu. Acho que a vida é feita de constante evolução", respondeu ela.

"A cada dia, venho evoluindo e vejo que cada um segue o caminho que quer e que faz para a sua vida", complementou Jojo.

A cantora também entregou que, na sua visão, estava cancelada pelo público durante o confinamento no reality. "Falei que o povo estava me odiando. Cada vez que voltava da Roça, na minha cabeça, pensava assim: 'Devem estar me dando corda para eu me enforcar cada vez mais'", comentou.

Confira o desabafo de Jojo Todynho sobre a festa, a partir de 54 minutos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.