Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME FÊNIX

Vice-campeã do Power Couple, Deborah assegura: 'Nunca mirei na Juliette'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Deborah Albuquerque e Juliette Freire

Deborah Albuquerque e Juliette Freire; vice-campeã do Power Couple nega inspiração na ex-BBB

Durante o Power Couple Brasil 5, as atitudes de Deborah Albuquerque foram comparadas às de Juliette Freire no Big Brother Brasil 21 por parte dos telespectadores. No entanto, a vice-campeã do reality de casais da Record discorda dessas opiniões, realizadas em tom de crítica. "Nunca mirei nela", assegura a ruiva.

"Acho que estamos vivendo tempos confusos, em que cada um tem uma leitura muito particular dos fatos. A maioria do público viu o que realmente estava acontecendo na casa. Ter câmeras te monitorando 24 horas faz toda a diferença quando você quer mostrar a verdade. Não tem nada a ver, nunca mirei na Juliette, até porque estava em um reality de provas", diz Deborah em entrevista ao Notícias da TV.

A mulher de Bruno Salomão reforça que seu foco na disputa comandada por Adriane Galisteu era vencer as provas: "Sou uma atleta, de academia, mas sou uma atleta. A Juliette não, ela não entrou com a proposta de ser uma atleta, entrou com uma proposta de convivência. Muito da perseguição que sofri era porque vencia as provas e apostava alto no meu marido, que vencia também. Então, eu não me vitimizei. Realmente, fui atacada e, quando somos atacados, ficamos tristes, ainda mais com a pressão das provas nas costas".

No bate-papo com a reportagem, o casal fênix entrega a surpresa com a repercussão popular após o reality. "Não esperávamos receber tanto carinho e jamais passava pela nossa cabeça que tínhamos uma torcida tão grande aqui fora. Está sendo incrível", pontuam.

A atriz aproveita e ressalta a realização de um dos seus sonhos: ser ovacionada pelo público nas ruas. "Somos parados em todos os lugares que vamos. Ganhamos duas horas com os fãs tirando fotos no supermercado, o que também aconteceu no shopping e na academia", detalha ela.

O casal também avalia a estratégia utilizada no jogo e a derrota para Mari Matarazzo e Matheus Yurley:

Nossa maior estratégia foi seguir a nossa intuição e defender nossos valores morais, isso ficou bem claro durante o jogo. Sobre as alianças, achamos que ganhamos um presente na amizade com o Thiago [Bertoldo] e a Geórgia [Fröhlich]. Não ganhamos o reality porque foram 11 contra um (risos). Mas, na verdade, somos finalistas, vice-campeões e, quando saímos e vimos a imagem que passamos para a família brasileira que acompanhou o programa, nos sentimos vitoriosos.

Fora da Mansão Power, o casal fênix se distanciou dos ex-aliados Li Martins e JP Mantovani, após uma briga nas redes sociais. "Temos a consciência tranquila e, vendo os vídeos, tivemos a certeza de que nossas atitudes foram coerentes com o que estava acontecendo pelas nossas costas. Decepção faz parte, não é?", indagam os vice-campeões.

Vida pós-Power Couple

Longe das câmeras da Record, Deborah destaca que deseja seguir com a carreira na televisão e alcançar o sonho de ser apresentadora. "É o meu foco profissional, e minha referência é a saudosa e única Hebe Camargo [1929-2012]", avisa a ruiva, que também admite que aceitaria convites para um novo confinamento.

E, no que depender de Bruno, a amada terá suporte para seguir na mídia. "Nunca imaginei [entrar em um reality show], mas meu apoio a Deborah e a seus sonhos é total, no que depender de mim para que ela realize, sabe que pode contar comigo. O casamento é isso, um segurando a mão do outro. Faz parte da cumplicidade do casal dar conforto e segurança", comenta o médico.

O profissional especializado em saúde masculina revela que a participação no reality trouxe resultados positivos para sua clínica. "A agenda está cheia e tenho até pedidos de marcação de consulta apenas para tirar fotos. Tenho inclusive feito lives para falar sobre saúde sexual masculina", comemora.

"Tenho muito trabalho por enquanto na clínica, mas vamos ver o que a vida nos reserva, para mim e para a Deborah", desconversa Salomão sobre a possibilidade de também entrar em um novo reality.

Confira publicações de Deborah e Bruno no Instagram:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.