Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 16 A 20/8

Gênesis: Após dura confissão de Raquel, Jacó abandona megera e se muda com Lia

DIVULGAÇÃO/RECORD

Michelle Batista, com vestido azul e cabelo solto, admira Miguel Coelho, com bata preta e sorriso tímido, como Lia e Jacó de Gênesis

Lia (Michelle Batista) será feliz com Jacó (Miguel Coelho) sem a interferência da irmã em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 4h00

RESUMO: Raquel (Thaís Melchior) confessará que nunca amou Jacó (Miguel Coelho), e ele decidirá se deitar com Lia (Michelle Batista) por vontade própria pela primeira vez. Na manhã do dia seguinte, a mulher, que sempre foi preterida pelo marido, ficará surpresa ao vê-lo carregar seus pertences para ficar de vez na tenda dela

Segunda, 16/8 (Capítulo 150)
Nascimento de José. Isaque se entristece ao falar com Esaú. Jacó se desespera ao perceber a atitude de labão.  

Terça, 17/8 (Capítulo 151)
Sete anos depois, Jacó tem uma próspera surpresa. O ódio de Labão é inflamado por Lúcifer. A caravana de Jacó segue pelo deserto. Labão é enganado por Raquel.

Quarta, 18/8 (Capítulo 152)
Jacó avista o exército de Deus, teme a presença de Esaú e é avisado que se chamará Israel. Emoção em um reencontro familiar. A caravana de Jacó chega a Siquém. Enquanto Raquel chora com o aviso dado por Jacó, Bila tenta seduzir Rúben e Diná é influenciada por Lúcifer. 

Quinta, 19/8 (Capítulo 153)
Jacó sofre com a partida de um de seus filhos. Simeão e Levi cometem uma atrocidade. Jacó com os seus decidem deixar o acampamento e nasce seu filho caçula: Benjamin.

Sexta, 20/8 (Capítulo 154)
Início da fase José: A maneira como Jacó trata José incomoda seus irmãos, principalmente Simeão. Eles se juntam para maltratar José e revolta Jacó. O faraó recebe uma mensagem misteriosa.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.