Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FAÇO POR VOCÊS!'

Após Power Couple Brasil, Deborah pede ajuda de fãs para vaga em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; atriz pediu ajuda dos fãs para entrar em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 22h15

Vice-campeã do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque passou a pedir ajuda dos seus fãs para conquistar uma vaga em A Fazenda 13. Nesta terça-feira (27), a integrante do casal fênix disse que pode entrar na competição rural da Record caso o público a queira lá.

"Tem muita gente falando sobre isso, sobre participar de A Fazenda. Acabei de sair do Power Couple. Não sei, vamos ver. Se o público quiser, de verdade, aí eu faço por vocês, mas é por vocês!", comentou Deborah nos Stories do Instagram.

Durante a interação com os fãs, a ruiva avisou que pretende participar de outros programas e que também almeja se tornar uma apresentadora de TV. "Amo televisão", destacou ela.

Questionada sobre a briga com Li Martins e JP Mantovani após o reality, Deborah voltou a reclamar dos comentários dos ex-aliados. "Por enquanto, não tenho vontade nenhuma [de fazer as pazes]. Foi bem pesado o que foi dito sobre mim. Respondi um décimo do que eles falaram, não vou mais tocar neste assunto", pontuou ela.

"Foram ditas coisas muito graves sobre a gente, e continuam dizendo. A gente não vai fazer o mesmo, não vamos nos rebaixar", complementou ela.

Confira os Stories de Deborah Albuquerque:  


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.