Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO SOU SUA MULHER'

Mari dá invertida em Bruno após acusação de 'fazer teatro' no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari olha para o lado, ela veste blusa com estampa de onça e está na frente de um fundo branco e vermelho; Bruno usa camiseta preta, está com uma mão no peito e olha para o lado

Mari Matarazzo se irritou com Bruno Salomão durante a formação de D.R. do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 0h39

Mari Matarazzo perdeu a paciência com Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5. Durante a formação de D.R. desta quarta-feira (7), o médico afirmou que a influenciadora digital gosta de "fazer teatro" no reality show da Record. "Não sou sua mulher", rebateu a parceira de Matheus Yurley.

A troca de farpas aconteceu após Mari dizer que Matheus se tornou vítima de ataques de Bruno, Deborah Albuquerque, JP Mantovani, Li Martins, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. A blogueira alegou que seu companheiro havia sido eliminado da Prova dos Homens por causa da perseguição que vem sofrendo por parte dos rivais.

"Tiraram [pontos] do meu marido antes de ele ter a opção de jogar, isso para mim é jogo. Juntou os três para atacar ele", reclamou a influenciadora. Em seguida, Bruno reclamou que a participante estava fazendo um "teatro ao vivo". 

Irritada com o comentário, Mari encarou o médico e não segurou a língua. "Não é teatro, não, não sou sua mulher", disparou ela, referindo-se a Deborah, sua rival e parceira de Bruno. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.