Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

Com muito medo da D.R., Deborah deixa herança para Geórgia no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Deborah Albuquerque e Geórgia Fröhlich conversando no Power Couple Brasil

Deborah Albuquerque e Geórgia Fröhlich no Power Couple Brasil; ruiva deixou presente familiar para aliada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 16h44

Preocupada com a D.R. do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque decidiu deixar um presente de despedida para Geórgia Fröhlich, sua aliada no jogo. Nesta quinta-feira (1º), a ruiva se emocionou ao deixar um pala tradicional da sua família para a mulher de Thiago Bertoldo e desabafou sobre o temor de uma possível eliminação.

Vote ->Deborah, Filipe ou Renata: Quem deve ficar no Power Couple?

"Queria dar [esse pala], pois ele está na minha família há muito tempo, queria que você ficasse com ele, pois você é gaúcha assim como eu. Estou com muito medo. Se sair, quero que você use, porque quero assistir na TV", disse a integrante do casal fênix. Geórgia agradeceu o presente, mas logo questionou: "Se você ficar, posso usar também?".

Com a confirmação de Deborah, elas se abraçaram e seguiram com a conversa sobre a parceria formada dentro do jogo. "Os opostos se atraem", reforçou a mulher de Bruno Salomão. "Vou usar, porém vou usar com você ficando. Você vai ficar!", reforçou a líder da semana.

A ex-Legendários aproveitou o diálogo para agradecer a atitude da amiga, que evitou um confronto com Li Martins e JP Mantovani na hora da votação popular: "De toda forma, foi muito bonito, obrigada. Agora, vamos focar! Se tudo der certo, estou aí no perrengue".

"Vocês vão estar lá, vão curtir a festa, tudo o que tem para curtirem! Se chegar alguma coisa fitness no café da manhã [do Casal Power], você come!", prometeu Geórgia.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.