Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Dinâmica surpresa e traição marcam a formação de D.R. do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Fábio olha para frente, ele veste jaqueta preta e está sentado ao lado de Daniele; ela olha para baixo e veste blusa preta

Fábio Castro e Daniele Hypolito durante a formação de D.R. do Power Couple Brasil nesta quarta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 1h13

A formação da D.R. do Power Couple Brasil 5 foi marcada por fortes emoções. Logo no começo da edição ao vivo desta quarta-feira (30), Adriane Galisteu informou que o público votaria nos participantes "sabonetes" e nos que mais se posicionam, levando em consideração o último jogo da discórdia. Além disso, Fábio Castro e Daniele Hypolito resolveram votar em Renata Dominguez e Leandro Gléria, seus aliados na casa. A situação rendeu uma "torta de climão" entre os casais. 

A noite começou animada no reality show da Record. De surpresa, os participantes foram submetidos a uma votação popular. Dany e Fábio foram apontados como os "sabonetes" por fugirem de atritos durante o jogo da discórdia do último domingo (27). Como castigo por receberem 87,98% dos votos, eles não poderão participar da próxima festa do programa. 

Mari Matarazzo e Matheus Yurley se deram bem. Os influenciadores receberam o título de "bem posicionados" com 73,18% do apoio dos telespectadores da atração. Com isso, eles terão direito a um jantar e poderão levar outro casal para curtir o banquete. 

Traição ao vivo 

Sem barracos e conflitos, a votação se aproximava do fim quando Dany e Fábio foram convocados por Galisteu. Gaguejando, o homem se atrapalhou na hora de anunciar seu voto em Renata e Leandro.

"Hoje eu tô muito nervoso mesmo. São pessoas queridas. É muito difícil mesmo, mas eu vou tentar ser coerente com tudo que tá acontecendo. Eu nunca imaginei que eu iria votar nesse casal. Se falassem na primeira ou segunda semana que a gente iria votar neles em algum momento, eu falaria 'mentira'. A gente começa a caminhar no jogo e, às vezes, as pessoas caminham para pegar proximidade com outras pessoas, não que deixem de ter proximidades com a gente", iniciou o dançarino. 

"Se depois o casal quiser conversar com a gente, a gente vai estar sempre aberto. É muito complicado votar na Re e no Le, são pessoas queridas. Muito difícil", completou Fábio. 

Após o término do discurso do marido, Dany abaixou a cabeça e demonstrou estar desconcertada com a situação. Renata, que não esperava a traição, ficou chocada com o anúncio. 

"Eu tô bem surpresa, bem surpresa. Até porque a Dany e o Fábio têm abertura total para falar qualquer coisa. Não sei o que dizer, não. Vamos em frente", respondeu a atriz. 

Com a maioria dos votos e sem o apoio do poder especial de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Renata e Leandro se juntaram a Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte na disputa pela permanência no jogo. 

Confira os melhores momentos da edição desta quarta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.