Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Gabi e Cartolouco

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Gabi e Cartolouco

Gabi Augusto e Cartolouco foram eliminados do Power Couple Brasil nesta quinta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 23h59

Gabi Augusto e Lucas Strabko (Cartolouco) foram eliminados do Power Couple Brasil 6 na noite desta quinta-feira (2). O ex-Fazenda conquistou a antipatia de uma parcela do público após protagonizar uma briga com Rogério Silva no reality show de casais da Record e, junto da namorada, recebeu apenas 15,63% dos votos para permanecer no jogo.

Mais uma vez Brenda Paixão e Matheus Sampaio se salvaram da eliminação --eles receberam 42,89% do apoio popular. Adryana Ribeiro e Albert Bressan registraram 41,48%.

Os eliminados da vez tiveram uma participação marcante no programa de confinamento. Cartolouco não fugiu das brigas na mansão e tirou seus adversários do sério. Gabi sempre acompanhou o namorado nas confusões, mas optou por fazer a linha mais calma.

Adryana e Albert foram os primeiros participantes que entraram na mira do jornalista. Em um jogo da discórdia, o marido da cantora afirmou que João Hadad havia jogado cerveja nele, situação que tirou Cartolouco do sério.

"Você [Adryana] e seu marido são dois falsos e mentirosos, que acusam sem saber. Parabéns, Albert, por ser essa pessoa falsa que você é", disparou o namorado de Gabi.

Os grandes desafetos dos eliminados, no entanto, foram os pais de MC Gui: Rogério e Claudia Castanheira, conhecida como Baronesa. Tudo começou quando Cartolouco e Gabi se revoltaram com uma fofoca de Brenda sobre a aposta de Claudia em uma das provas do programa.

O ex-Fazenda e a namorada se sentiram traídos e, por isso, compraram briga com os dois outros casais. Em uma troca de farpas com Cartolouco, Rogério jogou água no rosto do rival, o que fez a relação piorar mais ainda. Na semana passada, então, após se salvar da D.R., Rogério não suportou as provocações do rival e voltou a atacá-lo com mais água na cara.

A confusão foi tão grande que terminou com a desistência dos pais de MC Gui. Cartolouco afirmou que o empresário havia chamado Gabi para uma briga. "Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não", berrou o jornalista.

Ao pedir para deixar o reality, Rogério justificou sua decisão: "Há duas semanas está muito difícil, não tem condições de conviver com Cartolouco. Para não perder a cabeça com ele, eu estou desistindo do programa com muita dor no meu coração", explicou ele, aos prantos.

Após um mês de Power Couple Brasil, o casal eliminado da vez foi parar na D.R. graças a um poder de Ivy e Nandinho, casal power da semana.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.