Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERDADE

De lingerie, Linn da Quebrada e Letícia Spiller dão beijão: 'Apaixonada'

FOTOS: VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

Linn da Quebrada e Letícia Spiller, vestidas de preto, trocam beijos em evento

Linn da Quebrada e Letícia Spiller trocam beijos em evento de lingerie no Rio de Janeiro

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 2/6/2022 - 21h12

Linn da Quebrada e Letícia Spiller trocaram beijos em um evento de lingerie nesta quinta-feira (2), no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. As duas, vestidas de preto e usando as peças da marca que promoveu o evento, chegaram a se declarar uma para a outra. "Sou apaixonada por Lina", disse a atriz.

"Dos bons encontros que a Loungerie nos proporciona", começou Linn nos Stories do Instagram, abraçando Letícia e citando a marca. "Sou apaixonada por Lina", garantiu Spiller em resposta. "E esse casal, gente? Vocês shippam?", continuou a ex-BBB antes de se filmar trocando um selinho com a atriz. 

Ambas estavam usando peças de lingerie com transparência. Linn da Quebrada optou por um corset e acrescentou uma gargantilha preta em tiras, além de uma saia. Já Letícia, que já admitiu trocar nudes com o marido, estava com o cabelo preso em um penteado alto e optou por um body rendado e um robe transparente.

Linn da Quebrada encontra Letícia Spiller em evento de lingerie no Rio de Janeiro

Linn da Quebrada e Letícia Spiller se encontram em evento de lingerie no Rio

Linn da Quebrada abraça Letícia Spiller em evento de lingerie no Rio

Linn da Quebrada abraça Letícia Spiller em evento de lingerie no Rio

Vale lembrar que Lina tem crescido na mídia desde que deixou o BBB 22 (Globo). A parceria com a marca de lingerie, aliás, veio após a artista admitir que as propostas de trabalho se acumularam por causa do reality show. 

"São muitas oportunidades que nem sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo", contou Linn em conversa com o jornal O Globo. 

Já Letícia Spiller parece estar seguindo o caminho contrário. A atriz deixou a Globo em 2021 e trocou as novelas pelas séries. Ela é a mais nova contratada da Netflix e vai estrelar a segunda temporada de Cidade Invisível, trama protagonizada pelo ator Marco Pigossi. Letícia dará vida a uma entidade folclórica da região Norte do país. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.