Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4ª ELIMINAÇÃO

Enquete Power Couple: Adryana, Brenda e Cartolouco estão na D.R.; vote

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Gabi e Cartolouco

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Gabi e Cartolouco correm risco de eliminação no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 0h30

A quarta D.R. do Power Couple Brasil 6 foi formada na noite desta quarta-feira (1º). Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Gabi Augusto e Lucas Strabko (Cartolouco) estão na berlinda e correm risco de eliminação. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Brenda e Matheus estão na zona de risco por não cumprirem a Prova dos Casais. Já Michele e Bruno foram parar na berlinda por terem o pior saldo do ciclo.

Antes de dar início à votação da sede, Adriane Galisteu pediu para Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho), casal power da semana, irem até o hall dos poderes e pegarem duas bolas coloridas. Em seguida, os dois foram até a cabine de depoimentos para saber quais eram os poderes das bolinhas e escolherem apenas um.

"Salvem um dos três casais da D.R.. O casal salvo terá que indicar um novo casal para a D.R.", leu a ex-BBB. "Multipliquem por dois o total de votos recebidos por um casal", anunciou o modelo. Após conversar com a influenciadora e seu marido, Galisteu retomou o contato com os demais participantes, sem revelar ainda qual bolinha havia sido escolhida pelos mandachuvas de semana.

Votação da casa

Com seis votos, Adryana e Albert foram os mais atacados da noite. No entanto, ainda restava descobrir qual poder estava nas mãos de Ivy e Nandinho

"Salvem um dos três casais da D.R.. O casal salvo terá que indicar um novo casal para a D.R.", anunciou Nandinho, que tirou Michele e Bruno da zona de risco. Após se livrarem da possível eliminação, os dois tiveram que indicar outro casal para a berlinda. Eles miraram em Gabi e Cartolouco.

Quem votou em quem:

  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan > Cartolouco e Gabi
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio > Hadballa e Eliza
  • Hadballa e Eliza Fagundes > Adryana e Albert 
  • João Hadad e Luana Andrade > Adryana e Albert 
  • Mussunzinho e Karoline Menezes > Adryana e Albert 
  • Michele Passa e Bruno Passa > Adryana e Albert 
  • Ivy Mores e Fernando Borges > Cartolouco e Gabi
  • Pe Lanza e Anne Duarte > Adryana e Albert
  • Cartolouco e Gabi Augusto > Adryana e Albert

Enquete

Quem deve ser salvo na 4ª D.R do Power Couple Brasil 6?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.