Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO CHORO

Rogério deixou Power Couple para 'não perder a cabeça' com Cartolouco: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Barones a Rogério

Baronesa e Rogério desistiram do Power Couple Brasil na madrugada desta sexta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 23h52

Na noite desta sexta-feira (27), a Record revelou detalhes da desistência de Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva do Power Couple Brasil 6. O casal já seria expulso de qualquer forma, já que o empresário colocou a integridade de outros confinados em risco, mas tomaram a decisão de deixar o reality antes de serem retirados pela produção.

A edição do programa começou mostrando o surto coletivo que marcou a noite dos casais. Depois de mais uma briga do marido com Cartolouco, Baronesa desabafou: "Melhor a gente ir embora e deixar eles se matarem aí. Não é possível, [tudo isso] por causa de dinheiro", lamentou a mãe de MC Gui em conversa com Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Antes de exibirem outras cenas da madrugada, a produção mostrou o momento em que Baronesa e Rogério pediram para sair da atração. "Há duas semanas está muito difícil, não tem condições de conviver com Cartolouco, para não perder a cabeça com ele, eu estou desistindo do programa com muita dor no meu coração", explicou ele, aos prantos.

"Estamos desistindo por conta de tudo que vem acontecendo. Não tem como ficar na casa. Quero agradecer ao público que deixou a gente ficar qui. Mas, com uma situação dessas, é ataque toda hora, estamos desistindo, mas temos muita gratidão", completou Claudia.

Depois, Adriane Galisteu explicou que o casal já seria expulso de qualquer forma, caso o empresário não tivesse pedido para sair: "Rogério infringiu uma regra desse jogo: colocou em risco a integridade física de outro participante".

Em seguida, a Record exibiu a cena em que Rogério apareceu na área externa da mansão, e Cartolouco gritou mais algumas provocações: "Você não é homem? Você não queria bater nela [na Gabi]?". O pai de MC, então, se revoltou e revelou que havia pedido para sair do programa, sugerindo que o ex-Fazenda fosse para o lado de fora do quarto.

Como Cartolouco não saiu, Rogério se revoltou mais ainda com as palavras do rival e deu um soco na janela e quebrou o vidro. Além disso, por estar muito agitado e fazendo movimentações arriscadas, o empresário também colocou a integridade de outros participantes, que tentavam defendê-lo, em risco.

Confira alguns vídeos da edição:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.