Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em Pantanal, Guta faz mimimi e deixa Tadeu irritado: 'Ignorante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Dalavia olha para o lado com cara de séria, enquanto José Loreto aparece ao fundo, em cena de Pantanal

Guta (Julia Dalavia) colocará seu relacionamento com Tadeu (José Loreto) em risco em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 23h08

Mal começará seu relacionamento com Tadeu (José Loreto), Guta (Julia Dalavia) já colocará tudo a perder em Pantanal. Os dois terão uma D.R. e a moça fará questão de apontar que eles têm gostos muito diferentes, o que deixará o rapaz ofendido. "Quer dizer que um ignorante feito eu não tem pulo para uma mulher feito ocê?", reclamará ele na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos, a jovem fará uma constatação um tanto aleatória. "Nós dois viemos de mundos diferentes", frisará a moça." A gente veio cada um de um canto, mas o mundo é o mesmo", rebaterá o peão. "O mundo pode ser o mesmo, mas a forma como o encaramos é diferente", argumentará a filha de Tenório (Murilo Benício).

O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará incomodado com o papo. "Quer dizer que um ignorante feito eu não tem pulo para uma mulher feito ocê?", questionará. "Não foi isso o que eu disse...Se você fosse ignorante, teria matado aquela sucuri", frisará a garota.

"Ocê queria que eu desse cabo dela", constatará Tadeu. "E, depois, fiquei pensando nisso. Que a ignorante, naquele caso, fui eu", arrematará Guta, encerrando a discussão de forma mais pacífica. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A trama fica no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, de Gloria Perez. O novo folhetim abordará a modernidade e os perigos das notícias falsas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.