Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Após desvirginar Juma, Jove escancara sexo e promessa em Pantanal: 'Fiz mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa e Alanis Guillen estão abraçados seminus em banho de rio na novela Pantanal

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão transar pela primeira vez em Pantanal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 21h00

Jove (Jesuita Barbosa) vai ficar tão feliz quando transar com Juma (Alanis Guillen) pela primeira vez, em Pantanal, que não vai conseguir segurar a língua. Assim que voltar da tapera da amada, o rapaz contará a José Leôncio (Marcos Palmeira) que, finalmente, rolou: "Fiz Juma minha mulher". O fazendeiro gostará da notícia, mas ficará perplexo com a promessa que o filho terá feito à nativa: viver com ela para sempre no casebre da família Marruá da novela das nove da Globo.

Cada vez mais apaixonado, o aspirante a peão tentará convencer a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) a se casar com ele e viver na fazenda, mas ela continuará arredia. O pai do rapaz dirá ao filho que não quer abrir mão dele como seu braço direito e perguntará como o herdeiro pretende resolver sua situação com a namorada.

Jose tentará, mais uma vez, fazer Juma voltar a viver na fazenda, mas ela seguirá irredutível e não entenderá os argumentos do fotógrafo. Nos próximos capítulos, ela retornará sozinha à casa onde foi criada.

O fazendeiro se irritará quando Jove disser que não conseguiu convencer Juma a viver na fazenda e ameaçará passar o trator em cima da tapera. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) voltará à tapera e, depois de muita discussão, o amor falará mais alto. Ele decidirá ficar com a mulher-onça de qualquer maneira.

Após esse episódio, o personagem de Jesuita Barbosa voltará à casa do pai desorientado com a decisão que terá acabado de tomar e pedirá para a avó, Mariana (Selma Egrei), e a tia que avisarem José Leôncio de que vai viver com Juma na tapera como aconteceu no início do romance deles.

Jove passará a noite no casebre da família Marruá e acordará revoltado com o fato de a namorada obrigá-lo a viver em condições tão precárias. Por outro lado, José Leôncio não saberá o que fazer para convencer o filho a reconsiderar sua decisão.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a emissora vai apresentar Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.