VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5; casal é favorito na final do reality
A final do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta sexta-feira (23). Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os favoritos para serem campeões e levarem para casa o prêmio em dinheiro. Segundo a enquete do Notícias da TV, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão devem ficar em segundo lugar.
Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 18 mil votos até a publicação deste texto, o "casal kids" aparece com 60,3% dos votos para vencer o reality show de casais; Deborah e Bruno estão com uma porcentagem menor, contando com 39,6% da preferência do público.
O resultado final é diferente da enquete do UOL, que está com mais de 24 mil votos e apresenta uma disputa bastante acirrada. Para 50,02% dos votantes do portal, quem deve ficar com prêmio do reality da Record são Deborah e Bruno, enquanto Mari e Matheus aparecem com 49,98% da preferência do público pelo título.
Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h45.
Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem vence o reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 5.
Quem deve ganhar o Power Couple Brasil 5?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
Mari Matarazzo
Matheus Yurley
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.