Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE FINAL

Enquete Power Couple: Deborah e Bruno disputam final contra Matheus e Mari; vote

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah olha para a câmera, veste camiseta branca e está ao lado de Bruno, que olha para a câmera e veste camiseta laranja; Mari está atrás de Matheus, ela veste blusa marrom com detalhes pretos; Matheus veste blusa verde

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na final do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 23h40

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão na final do Power Couple Brasil 5 ao lado de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. O resultado será definido através da votação popular e, na sexta-feira (23), os vencedores levarão para casa o saldo acumulado ao longo da temporada. Quem deve ser o casal campeão? Vote na enquete ao final do texto.

Os nomes dos finalistas foram definidos após a eliminação de Li Martins e JP Mantovani nesta quarta-feira (21). A ex-Rouge e o modelo enfrentaram a última berlinda da temporada e receberam apenas 5,44% para permanecer na competição.

Para chegar até aqui, o "casal fênix" e o "casal pombo" passaram por diversas D.R.s, mas venceram todas graças ao apoio do público. Durante a passagem pelo reality, eles protagonizaram brigas memoráveis e só na reta final do jogo passaram a conviver de forma mais tranquila. 

Antes do término do programa, os finalistas irão encarar uma dinâmica com os eliminados da temporada. A lavação de roupa suja está marcada para amanhã (22). 

Na sexta-feira, Adriane Galisteu vai comandar a edição ao vivo e os ex-participantes também estarão presentes. Os sobreviventes poderão ver suas famílias através de videochamadas.

Quem deve ser o casal campeão do Power Couple Brasil 5? Vote na enquete abaixo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.

Enquete

Quem deve ganhar o Power Couple Brasil 5?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.