Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÕES ABALADAS

Proximidade entre MC Mirella e Deborah incomoda aliadas no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com MC Mirella e Deborah Albuquerque

MC Mirella e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil; aproximação incomodou aliadas da funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 22h45

No Power Couple Brasil 5, a aproximação entre MC Mirella e Deborah Albuquerque passou a incomodar Mirela Janis e Mari Matarazzo, aliadas da funkeira. Nesta segunda-feira (24), as influenciadoras digitais reclamaram das mudanças de comportamento da amiga.

"De vez em quando, ela ainda vem [conversar comigo], aí vou também. Mas não vou ficar mais [puxando assunto]", avisou a ex-De Férias Com o Ex, e a influenciadora complementou: "Hoje, no camarim, não fui para perto dela hora nenhuma. Antigamente, eu ia, conversava. Só que não vou mais, estou me sentindo mal".

Em seguida, as confinadas avisaram que não estão com raiva da participante de A Fazenda 12, mas seguiram com as críticas. "Às vezes, [esse afastamento] é porque estamos perto da Márcia [Fellipe], mas ela também está perto da Deborah", sugeriu a companheira de Matheus Yurley.

"Tenho amizade com a Deborah e com a Márcia, não vou levar para dentro da amizade. Pode ver que converso com as duas, mas tem atitudes que não estou gostando, aí fico meio assim", destacou a ruiva.

Mari aproveitou para compartilhar com a amiga que Matheus se afastou de Dynho Alves, marido da ex-peoa, nos últimos dias. "Estou vendo ela muito próxima da Deborah e não entendo", reforçou Mirela.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.