Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'FICO SOZINHA'

MC Mirella cai no choro e diz que se sente excluída no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Mirella está encostada em uma porta preta, ela usa blusa preta e e está de shorts; Dynho está ajoelhado ao lado da mulher, ele está de costas, usa blusa preta e touca preta na cabeça

MC Mirella chorou sentada no chão ao assumir que sente rejeitada no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 20h39

MC Mirella não conteve as lágrimas na noite desta segunda-feira (24) no Power Couple Brasil 5. A funkeira assumiu, em conversa com Dynho Alves, que vem se sentindo rejeitada pelas mulheres da casa. "Fico sozinha", lamentou ela, que chorou encostada na porta de um dos quartos da mansão. 

Após o término da Prova das Mulheres, a cantora se isolou dos demais participantes, mas Dynho a encontrou sentada no chão, aos prantos. "Eu fico sozinha, olhando para o nada, muda e calada", desabafou ela. "Não é possível que ninguém vá falar com você, amor", rebateu o cantor.

Mirella, então, explicou que algumas participantes se aproximam dela, mas isso raramente acontece, o que a faz se sentir invisível na casa. "A Dany [Daniele Hypolito], às vezes vem falar comigo, mas você vê que você não tá ali [presente em todos os momentos]", continuou a MC. 

A mulher de Dynho ainda disse que não sabe o que pode ter feito para afastar as pessoas, destacando que o clima da convivência na mansão mudou muito nos últimos dias. "Tá muito diferente", completou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.