Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DA REALIDADE

Power Couple: Sem saber da morte do ator, Mari pede notícias de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari olha para frente, está sentada e usa blusa preta

Mari Matarazzo é participante do Power Couple; a influenciadora é casada com Matheus Yurley

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 19h59

Sem saber da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Mari Matarazzo pediu notícias sobre o estado de saúde do ator, que perdeu a luta contra a Covid-19 em 4 de maio. "Eu quero saber do Paulo Gustavo", disse a mulher de Matheus Yurley na noite desta terça-feira (25)  no Power Couple Brasil 5

A influenciadora conversava com outros participantes na sala da sede, quando Mirela Janis disse que Juliette Freire, campeã do BBB21, já "deve ter 30 milhões de seguidores" no Instagram. Apesar de ter chegado perto, a ex-MTV errou o número, já que a paraibana soma, atualmente, 29,7 milhões de admiradores na rede social. 

Mari, no entanto, demonstrou não estar interessada na vida pós-reality da maquiadora e perguntou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. "Não quero nem saber da Juliette, eu quero só saber do Paulo Gustavo", rebateu a blogueira. 

"Quem é Paulo Gustavo?", questionou Mirela Janis. "O Paulo Gustavo, que estava doente, tadinho", gritou Nina Cachoeira. Logo que os participantes citaram o nome do humorista, a câmera da sala foi cortada pela produção da Record. Apesar de o reality de casais ter estreado em 9 de maio, os participantes desta temporada já estavam confinados quando o comediante morreu.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.