Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA DA TEMPORADA

No De Férias Com o Ex, Gabily quebra rótulo de barraqueira: 'Aparências enganam'

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Gabily na área externa da mansão do De Férias Com o Ex: Celebs 2

Gabily no De Férias Com o Ex: Celebs 2; funkeira quebrou rótulo de barraqueira durante reality

Por causa da carreira no funk, Gabilyentrou no De Férias Com o Ex: Celebs 2 com imagem de barraqueira para uma parcela dos fãs do programa. No entanto, a cantora ganhou destaque ao vivenciar encontros e desencontros amorosos no reality show. Assim, ela quebra o rótulo inicial e deixa um aviso: "As aparências enganam".

"Sou zero barraqueira, todo mundo pode ver isso nas edições do programa. As pessoas fazendo barraco comigo, sendo baixas, e eu, o tempo todo, na minha linha, pois não saio dela em momento nenhum da minha vida", destaca a fluminense em entrevista ao Notícias da TV.

A ex de Caíque Gama também reforça que esse autoconhecimento foi um dos principais aprendizados que ela teve ao longo do confinamento: "Estou recebendo muitos feedbacks das pessoas que esperavam que fosse para cima pelo fato de ser funkeira e ter vindo da baixada. Realmente, as aparências enganam, pois fui totalmente ao contrário. Apesar de ser expressiva, sou muito calma para resolver várias situações da minha vida".

"Fico um pouco surpresa por ter tido todo esse destaque no programa, pois não fiz toda a pegação e a lambeção que o programa pede. Na realidade, vivi histórias lá dentro. Essas histórias estão tendo os seus respectivos destaques, o que acabou incomodando algumas pessoas. Acho que todo mundo teve algum momento em que tretou comigo lá dentro", pontua.

Aprendi a, de fato, não confiar 100% nas pessoas que julgamos serem nossas amigas. Em algum momento, elas vão te decepcionar com alguma coisa, e você tem que estar preparada. E aprendi a não confiar em homem, o número um da lista (risos). Não confiar, entender realmente a intenção da outra pessoa, não se deixar iludir pelo que o outro fala. De fato, foi o meu maior aprendizado nesse programa, pois sou muito emocionada.

Gabily também entrega que quase ficou de fora da atual temporada do reality de pegação. "A MTV contatou a minha gravadora, mas teve um momento em que eu não iria mais, tinha dado um problema que até hoje não sei o que foi. Fiquei megatriste,entrei em contato com a produção e comecei a dizer o quanto gostava do programa. Depois disso, recebi a notícia de que iria para o programa cinco dias antes de confirmarem o elenco. Tive que arrumar a mala correndo, foi uma pegadinha real", relembra ela.

Fora da casa, a artista avisa que não tem problemas com os ex-participantes nas redes sociais e elogia Marina Gregory, sua rival dentro do confinamento: "Gosto muito dela. Ela tem uma personalidade diferente e autêntica, fala aquilo mesmo. Não fica sendo falsa ou conveniente com a situação. Ela já assistiu a um episódio na minha casa no Rio, conheceu todos os meus amigos que estavam com ranço dela por causa do programa", afirma.

A participante do reality aproveita para confessar um desejo não alcançado no programa: voltar à Suíte Master da casa. "Mas com outra pessoa, pois não deu tempo. Não posso falar quem é, pois vai ser um spoiler dos próximos episódios", desconversa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.