Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ERA SAUDÁVEL'

Matthew Perry diz que sofria com expectativa do público em Friends

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Jennifer Aniston sentada no lado esquerdo com a mão esquerda no ombro de Matthew Perry, sentado no lado direito com cabeça baixa e olhos fechados

Jennifer Aniston e Matthew Perry em Friends: The Reunion; ansiedade do ator durou toda a série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 11h40

Matthew Perry enfrentou a rotina de gravações de Friends (1994-2004) ao longo de dez anos no papel de Chandler e disse que sofria com a expectativa do público ao vivo. Segundo o ator, lidar com os espectadores que estavam no estúdio sempre foi difícil. "Não era saudável, com certeza. Às vezes eu dizia uma fala, e eles não riam. E eu suava e entrava em convulsões se eu não tivesse a risada que deveria ter", desabafou ele.

O artista revelou a tensão em conversa com os colegas de elenco da série no especial Friends: The Reunion, da HBO Max. A informação causou espanto no grupo formado por Jennifer Aniston (Rachel), Lisa Kudrow (Phoebe), Courteney Cox (Monica), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross).

"Para mim, sentia que ia morrer se eles [o público ao vivo] não rissem", explicou. Lisa Kudrow se mostrou especialmente chocada com o fato. "Oh sim, eu me senti assim todas as noites", complementou Perry para a amiga.

O astro ainda lembrou que a maior reação que já teve da audiência foi quando Chandler e Monica fizeram sexo pela primeira vez e quase foram pegos por Ross, irmão mais velho da chef de cozinha. O episódio faz parte da quarta temporada da comédia.

Segundo Marta Kauffman, co-criadora de Friends, os aplausos e gritos fizeram a produção repensar a relação dos personagens por completo. "Percebemos que havia mais nisso [no caso entre eles] e precisamos prestar atenção", disse. "Esse foi o fim da temporada, então tivemos tempo para realmente refletir sobre isso. Foi um momento tão poderoso que sabíamos que tínhamos que explorá-lo mais", emendou ela.

Friends: The Reunion mostra os atores do elenco principal em reencontro especial. Lembranças dos bastidores, brincadeiras e revelações fazem parte da atração. O especial é exclusivo da HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de junho.

Veja a cena em que Chandler e Monica transam pela primeira vez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.