Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

No Power Couple, Li sofre com rejeição de Márcia e Rod: 'Não fiz nada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Li Martins e Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5

Li Martins e Márcia Fellipe; ex-Rouge sofre com rejeição da forrozeira no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 18h01

Rival de Márcia Fellipe e Rod Bala, Li Martins desabafou sobre os adversários no Power Couple Brasil 5. Nesta sexta-feira (11), a ex-Rouge disse que sofre com a distância imposta pelos artistas no confinamento e que não concorda com as atitudes do casal de forrozeiros: "Não fiz nada".

"Se a gente não conseguir trazer leveza para essa convivência, vai ficar ainda mais difícil. Você acha que não tenho vontade de falar: 'Bom dia, Rod, bom dia, Márcia'? Você acha que não dói quando passo e vejo eles virando a cara, o olho? Fico triste porque, na minha cabeça, não fiz nada para ser tratada dessa maneira", disse a mulher de JP Mantovani para Daniele Hypolito e Fábio Castro.

Durante o desabafo com o Casal Power da semana, o modelo complementou a reclamação da amada ao relembrar o atrito no último Jogo da Discórdia: "É só a dinâmica do jogo. A gente teve que falar coisas que não gosta, e a Li foi atacada". "Mesmo que estivesse errada, eu pedi desculpas para ela, falei: 'Márcia, me desculpa se usei alguma palavra errada, se me exaltei ou levantei o tom de voz", prosseguiu a aliada de Deborah Albuquerque.

"Mesmo que não tivesse pedido desculpas, acho que nenhum ser humano merece ser tratado assim, mas eu respeito. Como a Márcia falou que, na educação dela, quando você não gosta de alguém, não olha na cara. Então, como ela não olha na minha cara, eu entendo que ela não gosta de mim. Não vou ficar forçando, dando murro em ponta de faca", avisou a confinada.

Confira o vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.