Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Bruno detona falta de higiene de Márcia e Rod no Power Couple Brasil: 'Assustador'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bruno está ao lado de Deborah, ele usa camiseta azul e está com a mão apontada para Rod Bala; Deborah usa regata branca e shorts jeans azul; Márcia está de costas e usa camiseta amarela; Rod está de costas e usa camiseta preta

Bruno perdeu a paciência com Márcia Fellipe e Rod Bala neste domingo (6) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 18h59

Bruno Salomão detonou a falta de higiene de Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil 5. Durante o jogo da discórdia deste domingo (6), o médico usou o espaço para reclamar da desorganização da Suíte Power após a passagem do casal rival. "Assustador", reclamou o marido de Deborah Albuquerque

Na dinâmica, os participantes precisaram apontar o rei e rainha fake da casa. Bruno, então, relatou o que havia encontrado no quarto onde ele e Deborah estão dormindo atualmente. 

"Existe uma regra de boa convivência na casa. A gente recebe as roupas de cama para trocar para o outro casal aproveitar. Aconteceu uma coisa chata, fora do jogo. Quando foi trocada a roupa de cama, passamos o quarto para eles [Márcia e Rod]. No dia da D.R., eles estavam usando os nossos travesseiros nas cadeiras de piscina, sujando, botando no meio das pernas", iniciou o médico. 

Bruno destacou que deixou passar a primeira situação, já que Márcia e Rod estavam na berlinda naquela ocasião. Apesar disso, quando ele e Deborah assumiram o posto de Casal Power, se depararam com mais uma cena de desleixo. 

"Quando a gente assumiu o quarto, foi assustador. Eles não tiveram a coragem de passar uma vassoura no chão, tinha grama, pedra, tinha tudo lá dentro, as roupas de cama estavam todas sujas. A banheira estava com água suja, parecia que tinha se depilado. Estava com sabão, água suja. O ralo do banheiro tinha uma peruca lá dentro, não tiraram o lixo do banheiro", disparou.

Além do ambiente sujo, Bruno ainda afirmou que havia duas bananas embaixo dos travesseiros deixados para ele e a mulher. "Não acho engraçado, isso é um espírito desportivo. Se acontecesse com vocês, vocês ficariam bem chateados. Não é engraçado!", reclamou Deborah.

Após ouvirem a reclamação, Márcia e Rod começaram a gritar. A cantora de forró disse que só deixou o quarto bagunçado porque já tinha se deparado com a mesma situação anteriormente, referindo-se ao outro reinado de Bruno e Deborah.

"Essas pessoas que estão nos acusando de muita sujeira, por favor, mostrem a imagem do banheiro. [Tinha] um monte de coisa suja, resto de sujeira, o banheiro podre. Eu queria devolver do mesmo jeito", disparou Márcia. 

Assista ao vídeo completo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.