Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORMAÇÃO DE D.R.

Matheus perde a paciência com discurso de Bruno no Power Couple: 'Não fale por mim'

REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus olha para o lado, usa blusa branca e boné azul; Bruno olha para a frente e está vestindo uma blusa branca

Matheus Yurley e Bruno Salomão são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 0h42

Matheus Yurley perdeu a paciência ao ver Bruno Salomão defender Li Martins e JP Mantovani no Power Couple Brasil 5. O médico afirmou que uma parte da casa havia se juntado para atacar a ex-Rouge e o modelo, sugerindo uma combinação de votos. "Não fale por mim", reclamou o marido de Mari Matarazzo.

Durante a formação da D.R. desta quarta-feira (9), Bruno resolveu fazer a defesa do casal aliado. "Tô achando uma covardia imensa o que estão fazendo com a Li e JP, porque eram votos que eram nossos e estão sendo passados para eles. Não sei o porquê dessa estratégia de juntar todo mundo para votar em um [casal] só", disse o parceiro de Deborah Albuquerque

Irritado com o comentário, Matheus, que também optou por votar na cantora e no modelo, balançou a cabeça negativamente para demonstrar sua insatisfação com a fala do adversário. 

"Ele tá querendo falar como todos aqui. O meu voto é o meu voto, ninguém tá interferindo no meu voto, não. Votei, dei minha justificativa, então ele não tem que ficar falando nada, não. Votei no JP por conta de uma parada que eu vi, um negócio que eu vi [Li e JP] falando mal de um casal, a gente estava perto, e depois eles estavam junto com o casal puxando papo e eu não acho 'da hora' isso. Então, não fale por mim", disparou o influenciador.

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.