Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCERRAMENTO RÁPIDO

Galvão Bueno dá bronca em equipe em áudio vazado na Euro: 'Isso é absurdo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno no estúdio do esporte da Globo

Galvão Bueno transmitiu a final da Eurocopa neste domingo (11); ele reclamou com a equipe da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 19h19

Na final da Eurocopa neste domingo (11), Galvão Bueno ficou incomodado com a pressão da direção para encerrar a transmissão, que acabou mais tarde por causa da prorrogação e da disputa de pênaltis. Um áudio vazado da partida mostrou o narrador da Globo reclamando com a equipe.

Enquanto falava da comemoração da Itália, que havia acabado de derrotar a Inglaterra nas penalidades, o locutor chamou um vídeo de divulgação da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Antes de a vinheta rodar, os telespectadores conseguiram ouvir a reclamação de Galvão. "Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Não, tô indo embora", falou o narrador. O áudio foi interrompido logo na sequência.

Poucos minutos depois, Galvão Bueno voltou para encerrar rapidamente a transmissão da Eurocopa. Ele avisou aos telespectadores que a entrega do troféu seria exibida em um intervalo da Super Dança dos Famosos.

Assista ao vídeo e ouça o áudio abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.