Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MÃO EM MÃO

Império: Silviano é roubado por pilantra e perde amuleto de José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Othon Bastos grava com suéter vermelho e mala na mão olhando para Dani Barros, de regata colorida e coque como Silviano e Lorraine de Império

Silviano (Othon Bastos) será roubado sem perceber e deixará diamante na mão de estranhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 18h44

Silviano (Othon Bastos) combinará de se encontrar com Lorraine (Dani Barros) a pedido de Maria Marta (Lilia Cabral) e levará uma rasteira em Império. O mordomo da família Medeiros ficará encarregado de entregar uma boa quantia em dinheiro para a ajudar a interesseira a comprar uma casa, mas não a encontrará em Santa Teresa e deixará seu endereço. A mulher irá atrás dele, verá o amuleto do comendador e passará a mão sem que o funcionário perceba. 

A personagem de Lilia Cabral viajou até o Monte Roraima sozinha para colocar em prática seu plano de acabar com José Alfredo (Alexandre Nero). A madame roubou o diamante rosa do marido e pediu para que seu empregado de confiança o guardasse.

Em cenas que vão ao ar na segunda (12), a namorada de Ismael (Jonas Torres) baterá na porta de Silviano. "A Xana [Ailton Graça] disse que o senhor esteve lá em casa e parece que me levou uma encomenda", dirá ela, que ficará sozinha na sala esperando pelo pacote.

"Não é rico mas tem bom gosto! Também, trabalhando com essa madame milionária", pensará em voz alta. De repente, quando olhar para a estante do senhor, ela notará um brilho vindo de uma pedra preciosa e a guardará na bolsa.

Quando o veterano se aproximar, a mulher fingirá um mal-estar súbito e inventará uma desculpa para ir embora rápido. "Comi uma coxinha de galinha na rua, tá batendo um revertério daqueles", declarará ela. Lorraine ainda pegará uma mala cheia da grana e sairá mais do que satisfeita com o que conseguiu no seu encontro. 

Império (2014) está sendo reexibida para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano toda gravada.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.