Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO DE 2014

Corujão de hoje (8/7): Globo exibe filme Trash - A Esperança Vem do Lixo

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Gabriel Weinstein olha para cima, enquanto Rickson Tevez ergue os braços e joga várias notas de dinheiro pro alto

Rato (Gabriel Weinstein) e Raphael (Rickson Tevez) em cena do filme Trash - A Esperança Vem do Lixo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Trash - A Esperança Vem do Lixo no Corujão da madrugada de quinta (8) para sexta-feira (9). Na coprodução Brasil-Inglaterra, lançada em 2014, três amigos correm perigo ao encontrarem uma carteira valiosa no lixão onde moram.

Baseada no livro de Andy Mulligan, a trama apresenta três jovens que moram em um lixão e acabam por tirar proveito de uma carteira cheia de dinheiro. Raphael (Rickson Tevez) divide a quantia com seu amigo, Galdo (Eduardo Luis), e ainda encontra os documentos de José Angelo (Wagner Moura), uma chave e um código dentro do objeto.

Os dois não fazem ideia de que a carteira pertence a um homem envolvido com o político corrupto Antônio Santos (Stepan Nercessian). Sem saber o que fazer, eles decidem pedir ajuda para Rato (Gabriel Weinstein), e acabam se metendo em uma perigosa perseguição.

Dirigido por Stephen Daldry e Christian Duurvoort, o longa ainda traz Rooney Mara, Martin Sheen, Selton Mello e André Ramiro.

Assista ao trailer de Trash - A Esperança Vem do Lixo:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?