CLIMA TENSO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Li Martins e Matheus Yurley na noite deste domingo (4) no Power Couple Brasil 5
Após o jogo da discórdia deste domingo (4), Li Martins acusou Matheus Yurley de se fazer de vítima no Power Couple Brasil 5. A ex-Rouge criticou o posicionamento do influenciador durante a dinâmica da noite. "Soou como vitimismo", disparou a cantora.
Na atividade, o marido de Mari Matarazzo criticou o fato de Li, JP Mantovani, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque estarem se armando contra ele e a companheira. "Vocês aqui não mandam em nada em absolutamente nada", disse Yurley. "Pode colocar a gente na D.R. dez vezes, se o público quiser que a gente volte, a gente volta", completou Mari.
"Vitimismo", gritou JP. "Vitimistas", berrou Bruno em seguida. Irritado com a provocação, Matheus pediu para continuar seu discurso e disse que os rivais estão crescendo nas dinâmicas porque estão em maioria.
"Não é porque os nossos amigos saíram, que a gente também vai sair, ou pode ser que isso aconteça. Hoje, vocês estão em massa, vocês estão falando. Vocês não eram assim, eu já peguei várias atividades que eu me posicionava e vocês ficavam sabonetando. E agora vocês estão se posicionando", afirmou o influenciador.
De volta à sede, Li criticou a forma como Matheus havia se posicionado, sugerindo que o participante teve como objetivo assumir o papel de vítima. "Eu não preciso de vitimismo", rebateu Yurley. "O que você falou soou meio vitimismo", continuou a cantora.
"É porque você tá do outro lado. A gente não se sente presente aqui, não se sente fazendo parte", completou o parceiro de Mari.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.