NO AO VIVO
REPRODUÇÃO/RECORD
Li Martins e JP Mantovani durante a formação de D.R. desta quinta-feira (9) no Power Couple Brasil
JP Mantovani mostrou que não tem memória curta e aproveitou a formação da D.R. do Power Couple Brasil 5 para alfinetar Rod Bala e Márcia Fellipe. O marido de Li Martins afirmou que o produtor musical e a cantora de forró haviam deixado a Suíte Power desorganizada na intenção de prejudicar Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. "O quarto estava imundo", disse.
Na votação desta quarta-feira (9), Rod explicou que votaria em Li e JP pelo fato de ter sido ignorado pelo modelo. "A última vez que a gente voltou da D.R. estava tudo bem, de noite, indo dormir, eu olhei para ele, e ele [olhou] com a cara fechada. Depois disso pronto, ninguém mais se falou", disse o parceiro de Márcia Fellipe.
JP, então, aproveitou o momento para se defender do comentário feito pelo adversário e explicou o que o levou a agir de tal forma. "A gente não concordou com a atitude do quarto da Deborah e do Bruno. O quarto estava imundo, achei jogo baixo. Quando ele entrou na sala, eu olhei para ele mesmo. Eu não vou ficar discutindo. Se a atitude foi dele, eu não gostei, não concordei", disparou Mantovani.
"A casa é cheia de câmeras, então essa imundice com certeza está filmada", ironizou Márcia em seguida. Durante o último jogo da discórdia, Bruno trouxe o assunto à tona e promoveu uma gritaria com o casal adversário ao dizer que havia encontrado a suíte totalmente desorganizada.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
JP Mantovani
Li Martins
Márcia Fellipe
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Rod Bala
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.