Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TARDES DE DOMINGO

'Aumenta a responsabilidade', diz Faro sobre disputa com Huck e Faustão em 2022

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Faro sorri em foto publicada no Instagram

Rodrigo Faro em foto publicada no Instagram; apresentador se prepara para nova briga por audiência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 10h16

Rodrigo Faro se prepara para uma nova disputa por audiência nas tardes de domingo em 2022. Além do já tradicional embate com Eliana, do SBT, o apresentador da Record dividirá o público com Luciano Huck na Globo e Fausto Silva na Band. "Isso aumenta a responsabilidade da gente", declarou ele.

"Essas chegadas [de Faustão na Band e Huck na Globo aos domingos] vão representar uma 'nova era' na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores", avaliou Faro em entrevista a Flávio Ricco, do R7.

O funcionário da Record ainda aponta que a busca pela inovação será essencial nessa nova fase: "Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no Hora do Faro. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão".

No domingo, acredito que o conteúdo se sobressai ao comunicador. Quem conseguir fazer o espectador se ver na tela da televisão, combinando informação, entretenimento, emoção, curiosidade, vai se dar melhor nessa fase. Estou aprendendo, crescendo e tentando fazer o melhor para tentar encontrar o que o telespectador quer ver nesse novo momento.

O comandante do Hora do Faro também acredita que novos formatos serão bem-vindos nesse novo momento da TV: "É só ver o sucesso do Canta Comigo, um reality show de música que está indo muito bem. Eu acho que vai ter de tudo, games, musicais, reality show... Isso é bom para fortalecer ainda mais o veículo televisão, para que a TV consiga se perpetuar por muitos e muitos anos".

"É muito importante a gente continuar mantendo o interesse da população em ligar a TV aberta no domingo à tarde. Ao mesmo tempo em que há uma disputa por audiência, existe esse objetivo comum entre todos, de que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela, apesar da quantidade de alternativas", encerrou ele.


Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?