Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Fofoca, votação e poder descartável: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari está sentada ao lado de Matheus, ela veste camiseta branca e blusa preta; ele veste camiseta preta, jaqueta preta e usa boné preto

Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na D.R. da semana do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 1h51

A edição desta quarta-feira (14) do Power Couple Brasil 5 exibiu uma cena na qual Matheus Yurley chama seus adversários de "cobras". O influenciador comentou com Leandro Gléria sobre uma conversa envolvendo Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. Já no programa ao vivo, Adriane Galisteu deu início a mais uma formação de D.R.. Enquanto Geórgia Frölich e Thiago Bertoldo escolheram um poder praticamente descartável para usar durante a votação.

Apesar de o clima estar tranquilo entre os participantes na reta final do reality show, Matheus não esconde sua rivalidade com Deborah e Bruno. Antes da votação ao vivo, o influenciador lembrou de uma conversa que havia presenciado no camarim de provas, na qual o "casal fênix" comentava sobre o comportamento de Geórgia e Thiago. 

"Se eles soubessem que [o casal] falou um monte no camarim. Deixa as cobras se matarem, não vou falar nada, não!", disse Yurley em conversa com Leandro. "A galera muda muito de comportamento conforme o jogo", respondeu o marido de Renata Dominguez

Durante a conversa, Deborah apontou que o sertanejo e a jornalista costumam fazer média com a casa inteira. "A falsidade deles de falar mal no camarim e depois ficar ali passando a mão na cabeça. Por isso que eu falei 'deixa as cobras se matarem'", completou Matheus na cabine de depoimentos. 

Em outro trecho do programa, o público pôde conferir a terceira vitória de Geórgia e Thiago na Prova dos Casais. Os dois participaram de uma dinâmica que consistia na montagem de fotos em um mural e concluíram a atividade no menor tempo. 

Li Martins e JP Mantovani ficaram em último lugar na disputa e conquistaram a primeira vaga na D.R.. Renata e Leandro também foram parar na zona de risco por terem o pior saldo do ciclo.

Votação e poder descartável 

Com apenas cinco casais no jogo, a formação da D.R. não teve novidades. Apesar de terem o poder de Casal Power, Geórgia e Thiago não puderam mudar nada no jogo. Eles apenas escolheram tirar um voto do "casal fênix". Mari e Matheus, os mais votados, ocuparam o terceiro lugar na berlinda da semana. Os influenciadores enfrentam Li e JP e Renata e Leandro.

Surpresa

Antes de o programa terminar, Adriane Galisteu também revelou ao público que os casais ainda irão enfrentar algumas D.Rs. para conseguirem chegar até a grande final. A apresentadora reforçou ainda que os eliminados da temporada retornarão à sede para uma atividade especial. 

"Nesses últimos dias o que não vai faltar é D.R. surpresa. Já aquece o dedo aí porque você vai votar muitas e muitas vezes nos seus queridinhos. Todos os casais vão ter que enfrentar a D.R. se quiserem chegar na grande final da semana que vem. Não vai ter escapatória! Tá acabando. Até os eliminados vão voltar", contou Galisteu.

Confira vídeos da edição desta quarta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.