Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADOS

Tania Mara apaga fotos com Tiago após cirurgia de aumento peniano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tania está olhando para a câmera, veste conjunto branco e está em frente de uma parede cinza; Tiago sorri, usa blusa rosa e está na frente de uma parede rosa

Tania Mara e Tiago, dupla de Hugo, em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 23h20

Após a cirurgia de aumento peniano, o sertanejo Tiago, dupla de Hugo, deu adeus ao seu relacionamento com Tania Mara. Os dois estavam juntos há cinco meses, mas depois do procedimento, ambos apagaram as fotos que apareciam juntos de suas contas do Instagram. 

No começo deste mês, quando falou sobre a cirurgia, o músico confessou que a amada não concordava com a intervenção estética.

"Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", disse ele ao site Hugo Gloss

Já na última terça-feira (13), o jornal Extra informou que o relacionamento da cantora e do sertanejo havia chegado ao fim. À publicação, o músico falou que a relação com Tania é indefinida. "Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo. O amanhã a Deus pertence, sempre."

No mês passado, Tania havia publicado uma foto ao lado de Tiago e aproveitou para se declarar ao amado.

"Se faz sentir, faz sentido. Obrigada por todo amor, carinho, música e apoio meu lindo. Já, já juntos novamente", escreveu ela na ocasião. O post já não está mais disponível no Instagram da cantora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.