Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM IMUNIDADE

Power Couple: Geórgia e Thiago conquistam liderança, mas correm risco de eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Geórgia está abraçada com Thiago, veste blusa cinza e sorri; Thiago sorri e veste camiseta verde

Geórgia e Thiago venceram a Prova dos Casais do Power Couple Brasil nesta terça-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 20h43

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo venceram a Prova dos Casais desta terça-feira (13) no Power Couple Brasil 5. Apesar de terem conquistado a terceira liderança, desta vez, os dois não ficarão imunes durante a formação de D.R. da semana.

A dinâmica do dia exigiu que os participantes encarassem uma sala escura para encontrar imagens que, posteriormente, seriam usadas para preencher um mural com momentos que marcaram a passagem dos competidores durante toda a temporada do reality show da Record.

Geórgia e Thiago atingiram 30 pontos, o máximo que os casais precisavam fazer para vencer a prova. No entanto, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão também conseguiram a mesma pontuação. 

Por conta do empate, Adriane Galisteu anunciou que os vencedores foram definidos levando em consideração o menor tempo de realização da atividade. Com 21 minutos, a jornalista e o sertanejo superaram Mari e Matheus, que concluíram a prova em 25 minutos e 47 segundos. 

Li Martins e JP Mantovani fizeram 24 pontos e conquistaram a primeira vaga na berlinda da semana. Com o pior saldo do ciclo, Renata Dominguez e Leandro Gléria também estão na D.R. 

Na noite desta terça-feira, Galisteu ainda aproveitou para refrescar a memória dos participantes. A apresentadora lembrou que a liderança não renderá imunidade para a formação de D.R. de amanhã. "Dessa vez até o Casal Power vai poder receber votos", disse a loira. 

Confira os vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.