Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMANA ESPECIAL

Susto e visita surpresa: Galisteu revela novidades na reta final do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Galisteu usa vestido amarelo, segura um microfone preto e está na frente de um telão verde, preto e rosa

Adriane Galisteu durante a edição desta quarta-feira (14) do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 0h42

Adriane Galisteu revelou que todos os casais terão que passar pela D.R. para conseguirem chegar até a final do Power Couple Brasil 5, prevista para 22 de julho. Na sede do reality show, os participantes acreditam que as eliminações já estão chegando ao fim. Além disso, os casais sobreviventes receberão a visita dos eliminados desta edição para uma atividade especial.

A apresentadora revelou as novidades durante a edição ao vivo do programa desta quarta-feira (15).

"Nesses últimos dias o que não vai faltar é D.R. surpresa. Já aquece o dedo aí porque você vai votar muitas e muitas vezes nos seus queridinhos. Todos os casais vão ter que enfrentar a D.R. se quiserem chegar na grande final da semana que vem. Não vai ter escapatória! Tá acabando. Até os eliminados vão voltar", contou Galisteu.

Os casais que já deixaram o reality show serão confinados na próxima segunda-feira (19). O Notícias da TV já havia adiantado a informação na manhã desta quarta-feira. Todos os eliminados estarão de volta à sede da atração, inclusive Fernanda Medrado e Claytão, que anunciaram a separação na semana passada.

No momento, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Li Martins e JP Mantovani e Renata Dominguez e Leandro Gléria seguem no jogo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.