Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete Power Couple: Deborah, Filipe e MC Mirella estão na D.R.; vote

REPRODUÇÃO/RECORD

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e MC Mirella e Dynho Alves estão na D.R.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e MC Mirella e Dynho Alves estão na D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 0h18

Não faltaram alfinetadas e críticas durante a segunda D.R. do Power Couple Brasil 5, formada na madrugada desta quinta-feira (27). Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e MC Mirella e Dynho Alves correm risco de eliminação do reality show da Record. Quem você quer salvar? Vote na enquete ao final do texto.

Filipe e Nina já estavam ameaçados desde o início da semana. Eles acumularam apenas R$ 1 mil na rodada de provas, e ocupavam a lanterna do ranking. Somente a vitória na Prova dos Casais os salvariam, mas o pagodeiro desistiu da dinâmica e da oportunidade de se salvar da D.R.

Com isso, a situação ficou ruim para MC Mirella e Dynho, e também para Pimpolho e Bibi Paolillo, que empataram em penúltimo lugar. O critério para o desempate foi o saldo total acumulado desde o início da temporada, e a funkeira e o youtuber se deram mal.

Rejeitados pela maioria dos casais, Deborah e Bruno foram alvejados na votação ao vivo. Mas foi na hora de Mirela Janis e Yugnir Ângelo que a situação ficou pesada. A "cremosinha" se incomodou com o comportamento da ex-Ronaldinha ao invadir o quarto de MC Mirella após ouvir Mari Matarazzo falando mal dela.

O assunto foi usado na edição ao vivo e o motivo de um grande barraco. Bruno saiu em defesa de sua mulher e atacou Mirela, dizendo que ela havia sido uma planta no De Férias com o Ex, da MTV, e decidiu se intrometer nas brigas da casa para não passar despercebida no reality da Record. Yugnir ficou irritado e subiu o tom de voz, defendendo a dançarina dos ataques.

O jogo poderia ter uma grande reviravolta por conta dos poderes reservados a Márcia Fellipe e Rod Bala, o Casal Power da semana. Eles tinham que optar por anular os votos de três casais ou transferir os votos recebidos por uma das duplas para outra, mudando os rumos do jogo. 

Mas a maior rival da cantora de forró é Deborah, e ela optou por não mudar a formação da D.R. e escolheram o poder de transferir os votos de um casal para outro. "Não vai fazer tanta diferença. Vamos tirar o voto da Mirela e do Yugnir, e vamos passar para Deborah e Bruno", justificou o compositor.

Quem votou em quem

  • Jonathan Costa e Carolina Santos -> Daniele e Fábio
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo -> Deborah e Bruno
  • Fillipe Duarte e Nina Cachoeira -> Deborah e Bruno
  • MC Mirella e Dynho Alves -> Renata e Leandro
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Pimpolho e Bibi
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Jonathan e Carol
  • Li Martins e JP Mantovani -> Matheus e Mari
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Daniele e Fábio
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Mirela e Yugnir
  • Márcia Fellipe e Rod Bala -> Deborah e Bruno
  • Pimpolho e Bibi Paolillo -> Deborah e Bruno
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Deborah e Bruno

Enquete

Quem deve ser salvo na segunda D.R. do Power Couple Brasil 5?

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
38.30%
Filipe Duarte e Nina Cachoeira
28.44%
MC Mirella e Dynho Alves
33.26%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.