Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA DE PROTOCOLO

Ao vivo, presidente da CPI da Covid deixa Monalisa Perrone sem graça na CNN

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monalisa Perrone com uma blusa azul, e Omar Aziz sorrindo, com uma camisa branca

Monalisa Perrone entrevistou o senador Omar Aziz no Expresso CNN e ficou constrangida com pergunta pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 22h47

O senador Omar Aziz conseguiu deixar Monalisa Perrone rindo de nervoso e completamente desconcertada ao fazer uma pergunta íntima durante sua participação no Expresso CNN na noite desta quarta-feira (26). O presidente da CPI da Pandemia quis saber sobre a família da jornalista, que encerrou a entrevista às pressas.

"Uma pergunta que eu sempre tive curiosidade. Você é Perrone. Tem uma família no interior do Amazonas que é Perrone", iniciou Aziz. "Meu Deus! Não é minha, não, senador. Não tem nada a ver", disse a apresentadora, gesticulando e visivelmente desconfortável com a quebra do protocolo.

"É sério. É muito difícil o sobrenome Perrone. Se fosse Sousa, Silva, era outra coisa. Mas Perrone?", continuou o presidente da CPI da Pandemia. "Eu espero que seja uma família afável, que tenha uma lembrança boa, porque senão não vai ter uma segunda vez. Os Perrone é tudo (sic) de São Paulo", disse Monalisa, imitando um sotaque italiano.

Aziz se divertiu com a situação e com o desconcerto da apresentadora da CNN Brasil, e disse que a família Perrone do Amazonas "era fake". "Senador, eu tenho que encerrar", disse Monalisa, encurtando o papo.

Assista ao vídeo do momento em que o senador conversa com Monalisa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.