QUEBRA DE PROTOCOLO
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Monalisa Perrone entrevistou o senador Omar Aziz no Expresso CNN e ficou constrangida com pergunta pessoal
O senador Omar Aziz conseguiu deixar Monalisa Perrone rindo de nervoso e completamente desconcertada ao fazer uma pergunta íntima durante sua participação no Expresso CNN na noite desta quarta-feira (26). O presidente da CPI da Pandemia quis saber sobre a família da jornalista, que encerrou a entrevista às pressas.
"Uma pergunta que eu sempre tive curiosidade. Você é Perrone. Tem uma família no interior do Amazonas que é Perrone", iniciou Aziz. "Meu Deus! Não é minha, não, senador. Não tem nada a ver", disse a apresentadora, gesticulando e visivelmente desconfortável com a quebra do protocolo.
"É sério. É muito difícil o sobrenome Perrone. Se fosse Sousa, Silva, era outra coisa. Mas Perrone?", continuou o presidente da CPI da Pandemia. "Eu espero que seja uma família afável, que tenha uma lembrança boa, porque senão não vai ter uma segunda vez. Os Perrone é tudo (sic) de São Paulo", disse Monalisa, imitando um sotaque italiano.
Aziz se divertiu com a situação e com o desconcerto da apresentadora da CNN Brasil, e disse que a família Perrone do Amazonas "era fake". "Senador, eu tenho que encerrar", disse Monalisa, encurtando o papo.
Assista ao vídeo do momento em que o senador conversa com Monalisa:
Excelente entrevista do @OmarAzizSenador ao #ExpressoCNN nesta quarta-feira!
— SessaoDaTV (@SessaodaTV) May 27, 2021
O Senador ainda tirou uma dúvida quanto ao sobrenome da nossa querida Monalisa Perrone. Momento mt fofo! 😂💙👏#CNNBrasil#MomentosExpressoCNNpic.twitter.com/7EI6MxArW8
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.