Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Fora do No Limite, Ariadna alfineta Íris em prova: 'Para ver se ela se mancava'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Ariadna Arantes em entrevista ao No Limite - A Eliminação

Ariadna Arantes em entrevista ao No Limite - A Eliminação; ex-confinada alfinetou Íris Stefanelli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 22h24

Eliminada da semana do No Limite 5, Ariadna Arantes criticou o comportamento de Íris Stefanelli na Prova da Imunidade. Nesta quarta-feira (26), a influenciadora digital disse que tentou alertar a apresentadora durante a atividade "para ver se ela se mancava".

"Passava os sacos de um braço para outro para ir me equilibrando. Também exercitava o meu corpo para não ficar doente. Cheguei a pegar dois sacos, peguei um do [Lucas] Chumbo, depois passei para a Íris para ver se ela se mancava e pegava também, um do Viegas para dar uma ajudada", disse ela em entrevista ao No Limite - A Eliminação, do Multishow.

Na prova, os participantes precisavam segurar sacos de 5kg acima do ombro. Caso um participante desistisse, o peso deveria ser acumulado por outro integrante. "Faltou uma estratégia na hora que a gente começou a prova. Acho que o [Marcelo] Zulu, pegando dois pesos, ele estava muito mal posicionado", opinou Ariadna no bate-papo com Andre Marques.

A ex-integrante da Tribo Carcará também admitiu que estava com um mau pressentimento no dia da atividade: "Estava sentindo que alguma coisa ia acontecer, então já estava meio que me preparando. Sabia que seria votada, exatamente por essa dor que estou sentindo desde o primeiro dia. Depois, tropecei e piorou".

"Não queria atrapalhar o grupo. Sabia que não tinha estrutura para isso [chegar na final] e óbvio que vou estar sempre torcendo por eles. Sei que ali praticamente todo mundo votou em mim e isso não vai me deixar com raiva, sei que foi uma estratégia de jogo, eles têm que se proteger. Esperava que não tomaria voto do Chumbo e do Viegas", destacou.

Marques questionou a ex-participante sobre o motivo pelo qual ela não tentou articular votos para permanecer no jogo. "Seria um pouco egoísta da minha parte, sabendo que estou com essa dor na perna que está quase insuportável, de tentar passar ou prejudicar outra pessoa que esteja nesse momento melhor. Então, realmente, estava pensando no bem do grupo", respondeu.

Confira alguns trechos do programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.