Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Mari tem crise de choro após ser flagrada por Deborah no Power Couple: 'Fingida'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari olha para o lado, está com blusa preta; a câmera está focada no rosto dela enquanto ela chora

Mari Matarazzo caiu no choro após perder a paciência com Deborah Albuquerque no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 23h57

Mari Matarazzo caiu no choro após ser flagrada por Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. A mulher de Matheus Yurley estava dizendo que não gostava de ver a aproximação de MC Mirella com a companheira de Bruno Salomão, quando Deborah entrou no quarto. "Fingida, mentirosa, manipuladora", disparou Mari sobre a rival.

Na edição desta quarta-feira (26), a confusão entre as mulheres da casa foi exibida ao público. Ao perceber que MC Mirella não havia se levantado para comer, Mari e Mirela Janis resolveram levar uma fatia de bolo para a funkeira, que estava sozinha em sua suíte.

Assim que chegaram no local, as três começaram a falar sobre Deborah, que estava no quarto ao lado. Janis tentou explicar o motivo de Mari estar distante de MC Mirella. "Você tá muito perto da Deborah, e ela [Mari] tá brigada com ela [Deborah]", justificou.

Na cabine de depoimentos, Mari desabafou sobre sua relação com a mulher de Bruno Salomão. "Deixei claro para a Mirella que o fato de eu ter me afastado dela foi por causa da Deborah. Ela é fingida, mentirosa, manipuladora", disparou a influenciadora digital.

De volta à cena do quarto, a companheira de Matheus confessou seu ciúme envolvendo a aproximação da MC com a atriz. "Dá um trem ruim quando vocês duas estão perto uma da outra", comentou.

O papo continuou e, em seguida, Deborah entrou no quarto para confrontar as rivais sobre o motivo de seu nome estar na roda de conversa. "Tô ouvindo vocês falarem 'Deborah, Deborah', não me chamaram", provocou ela. "A hora que ela entrou no quarto da Mirella, sem ser convidada, ali para mim, foi o cúmulo", reclamou Mari na cabine de depoimentos. 

Após deixar a suíte da MC, Mari foi para a sala e começou a chorar. "Nunca tratei ninguém mal, eu tô no meu limite", lamentou a blogueira. 

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas