VOTE
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; casal está na D.R. da semana
A quinta D.R. do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta quinta-feira (17). Pela primeira vez, quatro casais estão na berlinda, sendo que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão lideram o favoritismo com 53,1% dos votos. Na enquete do Notícias da TV, Mirela Janis e Yugnir Ângelo correm o risco de deixar o confinamento com apenas 11,6% da preferência para ficar.
Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 56 mil votos até a publicação deste texto, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Rod Bala e Márcia Fellipe aparecem tecnicamente empatados, com 17,64% e 17,59% dos votos para ficar, respectivamente.
O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, que está com mais de 7 mil votos. Para apenas 12,5% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são Mirela e Yugnir, enquanto Deborah e Bruno são os favoritos com 54,7% dos votos.
Já nas enquetes feitas nas redes sociais, Mari e Matheus lideram a rejeição do público com uma diferença de 5% para Mirela e Yugnir. Os outros dois casais dividem a preferência do público para ficar.
Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h30.
Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem sai na quinta D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 5.
Quem deve ser salvo na quinta D.R. do Power Couple Brasil 5?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
Mari Matarazzo
Matheus Yurley
Mirela Janis
Márcia Fellipe
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Rod Bala
Yugnir Ângelo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.