ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão na quinta D.R. do Power Couple Brasil 5, formada na madrugada desta quinta-feira (17). Quem você quer que seja salvo do reality da Record? Vote na enquete ao final do texto.
O primeiro casal a carimbar o passaporte para a berlinda foi Márcia e Rod, que enfrentam a votação do público pela quarta vez na temporada --levando em consideração a primeira semana, que não houve eliminação. Eles acumularam o pior saldo da semana, apenas R$ 1 mil, e não conseguiram recuperar o prejuízo de suas apostas.
A segunda dupla a se dar mal na semana foi Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, derrotados na Prova dos Casais. Eles, que sempre apresentam resultados acima da média, protagonizaram uma discussão por conta da ira do médico, que descontou sua frustração na ex-assistente de palco do Legendários.
Pela primeira vez na temporada, a votação aberta não teve grandes barracos, mas as reviravoltas mudaram os rumos do jogo.
Matheus Yurley e Mari Matarazzo surpreenderam os amigos Filipe Duarte e Nina Cachoeira com um voto, fazendo o placar empatar com Mirela e Yugnir, deixando-os na mira da berlinda. A decisão coube a Li Martins e JP Mantovani, o Casal Power da semana.
Eles tiraram o ex-Br'oz e a influenciadora digital da zona de risco, mas ainda tinham uma outra missão pela frente: escolher um dos poderes definidos pela produção. Eles tiveram que indicar mais um casal para a berlinda, transformando em uma D.R. quádrupla.
Quem deve ser salvo na quinta D.R. do Power Couple Brasil 5?
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
Mari Matarazzo
Matheus Yurley
Mirela Janis
Márcia Fellipe
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Rod Bala
Yugnir Ângelo
Qual o personagem mais chato de Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.