ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah e Bruno, Márcia e Rod, Matheus e Mari, e Mirela e Yugnir estão na quinta D.R. do Power Couple
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão na quinta D.R. do Power Couple Brasil 5, formada na madrugada desta quinta-feira (17). Quem você quer que seja salvo do reality da Record? Vote na enquete ao final do texto.
O primeiro casal a carimbar o passaporte para a berlinda foi Márcia e Rod, que enfrentam a votação do público pela quarta vez na temporada --levando em consideração a primeira semana, que não houve eliminação. Eles acumularam o pior saldo da semana, apenas R$ 1 mil, e não conseguiram recuperar o prejuízo de suas apostas.
A segunda dupla a se dar mal na semana foi Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, derrotados na Prova dos Casais. Eles, que sempre apresentam resultados acima da média, protagonizaram uma discussão por conta da ira do médico, que descontou sua frustração na ex-assistente de palco do Legendários.
Pela primeira vez na temporada, a votação aberta não teve grandes barracos, mas as reviravoltas mudaram os rumos do jogo.
Matheus Yurley e Mari Matarazzo surpreenderam os amigos Filipe Duarte e Nina Cachoeira com um voto, fazendo o placar empatar com Mirela e Yugnir, deixando-os na mira da berlinda. A decisão coube a Li Martins e JP Mantovani, o Casal Power da semana.
Eles tiraram o ex-Br'oz e a influenciadora digital da zona de risco, mas ainda tinham uma outra missão pela frente: escolher um dos poderes definidos pela produção. Eles tiveram que indicar mais um casal para a berlinda, transformando em uma D.R. quádrupla.
Quem deve ser salvo na quinta D.R. do Power Couple Brasil 5?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
Mari Matarazzo
Matheus Yurley
Mirela Janis
Márcia Fellipe
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Rod Bala
Yugnir Ângelo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.