Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Enquete Power Couple: Daniele, Matheus e Renata estão na D.R.; vote

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagens com as fotos de Daniele Hypolito e Fábio Castro, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria

Daniele Hypolito e Fábio Castro, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria na D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 0h13

Três casais amigos se deram mal nessa semana e correm risco de eliminação do Power Couple Brasil 5: Daniele Hypolito e Fábio Castro, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria. Eles estão na D.R. e agora disputam pela permanência por meio do voto do público. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Matheus e Mari se deram mal após terem péssimos desempenhos na Prova dos Homens e na Prova das Mulheres, acumulando o pior saldo e, consequentemente, carimbando o passaporte para a berlinda.

Dany e Fábio se atrapalharam na Prova dos Casais e acabaram desistindo da dinâmica. Como resultado dessa escolha, também foram parar na zona de risco. Essa é a primeira vez que eles enfrentam a votação do público.

Com apenas seis casais no jogo, e três duplas em cada lado do tabuleiro, o destino da votação estava bastante previsível. Embora a expectativa inicial fosse de um empate entre Renata e Leandro e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na rodada de votos abertos, uma surpresa tomou conta da noite.

Matheus e Mari decidiram votar em seus aliados, Renata e Leandro, na expectativa de que o poder do Casal Power pudesse mexer no jogo a favor de seus amigos, mas o tiro saiu pela culatra.

Li Martins e JP Mantonvani, vencedores da Prova dos Casais, tinham duas opções: multiplicar por dois o total de votos recebidos por um casal, ou apontar dois casais da D.R. que eles acreditavam que seriam salvo, e para cada acerto eles ganhariam um bônus de R$ 2 mil para ser usado na bolsa de apostas da semana seguinte.

A essa altura, nem mesmo um milagre salvaria Renata e Leandro. E o Casal Power optou por duplicar a quantidade de votos da atriz e do empresário, fazendo-os ficar com oito indicações e ir direto para a berlinda.

Quem votou em quem

  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Li Martins e JP Mantovani -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Renata Dominguez e Leandro Gléria

Enquete

Quem deve ser salvo na oitava D.R. do Power Couple Brasil 5?

Daniele Hypolito e Fábio Castro
44.56%
Matheus Yurley e Mari Matarazzo
27.53%
Renata Dominguez e Leandro Gléria
27.91%


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?