Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETA

Fernanda Paes Leme revela o que a incomoda na hora H: 'Chato isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Paes Leme está ao ar livre, de cabelos soltos e com a mão na cabeça

Fernanda Paes Leme comentou sobre o que a incomoda na hora H ao responder seguidores do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 22h29

Fernanda Paes Leme abriu a caixinha de perguntas do Instagram na noite desta quarta-feira (7) e respondeu diversas curiosidades para os seus seguidores. Direta, a atriz revelou o que a incomoda na hora H, e contou sobre a relação de amizade com Gkay nos bastidores das gravações da nova série da Netflix.

Logo nas primeiras perguntas, Fernanda foi questionada sobre o que mais a incomodava na hora H. "Quando ele só pensa nele, né? Rola aquele egoísmo. Chato isso e eu falo logo", revelou a atriz, que completou com um elogio ao namorado, o empresário Victor Sampaio. "A sorte é que eu estou muito bem servida aqui em casa."

A ex-Globo também comentou sobre a relação com Gkay nos bastidores da nova série da Netflix, ainda sem título, prevista para estrear em 2022. "A gente enlouquece muita gente. A gente surta e briga também. É muito engraçado conviver com a gente. Quer dizer, não sei se todo mundo acha", brincou.

Aos 38 anos, a artista foi questionada sobre a expectativa e quando se vacinaria. "Antes eu tomaria dia 15, mas agora antecipou, então é segunda-feira, mas não sei se eu vou conseguir tomar porque eu trabalho, mas vou tentar ir depois, porque eu entro no trabalho muito cedo, caso contrário só sábado na repescagem."

Fe Paes Leme aconselhou os seus seguidores para amenizar dias ruins. "Faço um brigadeiro, me mimo, vejo uma série levinha e espero passar, porque passa. A gente sabe que tudo passa", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.