Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Fábio faz Geórgia chorar durante conversa no Power Couple Brasil: 'Decepcionada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fábio olha para frente, está com a boca aberta e veste camiseta azul; Geórgia olha para frente, veste camiseta vermelha e jaqueta vermelha

Fábio Castro e Geórgia Fröhlich são participantes do Power Couple Brasil, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 20h46

Nesta quarta-feira (7), Fábio Castro tentou resolver sua briga com Geórgia Frohlich no Power Couple Brasil 5. O dançarino procurou a atriz para explicar o motivo de tê-la traído durante o último jogo da discórdia. Irritada com as justificativas do marido de Daniele Hypolito, Geórgia chorou durante a conversa. "Fiquei decepcionada com vocês", lamentou ela. 

Durante a dinâmica Quebra-Power, os participantes precisavam acertar argolas nos adversários que gostariam de eliminar do jogo. Fábio não deixou Geórgia eThiago Bertoldo competirem e os impossibilitou de conquistarem prêmios. O parceiro de Dany optou por passar a vez para Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Renata Dominguez e Leandro Gléria

A atitude do dançarino deixou Geórgia revoltada. "Você acha que a gente ia jogar [argolas] em vocês? E por que você não deixou a gente jogar o jogo?", questionou a atriz. "Porque eu não entendi, eu achei que vocês podiam pegar e entregar para os outros [seus aliados]", respondeu ele, dando uma justificativa bastante confusa. 

"Eu peço desculpas, verdadeiramente, eu sei que eu magoei vocês, não foi a Dany, fui eu", continuou o dançarino. "Em vocês, a gente acreditava muito, que a gente estava no topo [de vocês]. Para a gente, vocês também estavam no nosso [topo]. Quando vocês estavam na D.R., a gente tentou, de todas maneiras, usar um poder que pudesse ajudar vocês", lembrou Geórgia. 

A conversa seguiu, e Geórgia assumiu ter ficado assustada com o comportamento do dançarino. "Todos querem ganhar prêmios aqui dentro, a gente quer, o Thiago tá sem trabalhar há mais de um ano. Quando a gente chegou lá fora e viu que a dinâmica daria prêmios, a gente falou: 'Caramba, olha como vai ser bom'. Não passou pela nossa cabeça que alguém iria fazer esse jogo [de excluir participantes]". 

"Eu tremia naquela dinâmica. Eu estava muito decepcionada com vocês, eu estou tremendo só de falar. Era nossa semana de Casal Power, e vocês não deixaram a gente jogar para tentar ganhar um prêmio. A gente nunca fez nada contra vocês", desabafou Geórgia, aos prantos. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.