Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL POWER

Li e JP conquistam liderança em última prova de imunidade no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li olha para frente, ela sorri e veste uma blusa preta; ela está sentada ao lado de JP; ele está olhando para o lado e veste regata preta

Li Martins e JP Mantovani venceram a Prova dos Casais do Power Couple nesta terça-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 18h42

Nesta terça-feira (6), Li Martins e JP Mantovani venceram a última Prova dos Casais que valia uma imunidade no Power Couple Brasil 5. Na próxima semana, o casal que vencer a dinâmica poderá ser indicado à D.R., assim como os outros participantes do reality show. 

Durante a atividade do dia, os competidores precisavam passar por um circuito com algumas barreiras. Enquanto a mulher jogava com uma venda nos olhos, o homem olhava o local de prova através de uma câmera e direcionava a companheira pelos melhores caminhos. 

Com o melhor tempo de 17 minutos e 57 segundos, Li e JP se consolidaram líderes da semana. Daniele Hypolito e Fábio Castro, que desistiram da dinâmica, já estão na D.R.. Mari Matarazzo e Matheus Yurley também foram parar na berlinda por terem o menor saldo na conta conjunta.

"Essa Prova dos Casais foi a última valendo imunidade. Essa é última vez que o Casal Power está imune a votação. Ou vocês acharam que essa reta final ia ser fácil?", avisou Adriane Galisteu na tarde desta terça-feira.

Confira o ranking da atividade: 

  • Li Martins e JP Mantovani
  • Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo
  • Mari Matarazzo e Matheus Yurley 
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Dany Hypolito e Fábio Castro

Confira os vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.