Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

Enquete Power Couple aponta indecisão entre Mari e Matheus e Renata e Leandro

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Mari Matarazzo e Matheus Yurley (à esq.) e Renata Dominguez e Leandro Gléria no Power Couple Brasil 5

Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Renata Dominguez e Leandro Gléria na D.R. do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 14h27

A oitava D.R. do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta quinta-feira (8). Na enquete do Notícias da TV, dois casais empatam tecnicamente na rejeição: Mari Matarazzo e Matheus Yurley, com 27% dos votos para ficar, e Renata Dominguez e Leandro Gléria, com 26,7%.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 49 mil votos até a publicação deste texto, Daniele Hypolito e Fábio Castro, que estão na berlinda pela primeira vez, são os favoritos para permanecer no programa. Eles acumulam 46,2% dos votos para ficar.

O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, que está com mais de 8 mil votos. Para 36,1% dos votantes do portal, os favoritos para permanecerem na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são Dani e Fábio. Os mais rejeitados são Mari e Matheus com 31,6% dos votos para ficar. Renata e Leandro aparecem um pouquinho à frente, com 32,1% da preferência do público.

Os questionários não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h30.

Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem sai na oitava D.R. do reality de casais da Record.

Enquete

Quem deve ser salvo na oitava D.R. do Power Couple Brasil 5?

Daniele Hypolito e Fábio Castro
44.56%
Matheus Yurley e Mari Matarazzo
27.53%
Renata Dominguez e Leandro Gléria
27.91%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.