Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NO PODER

Gênesis: Safadeza de Esaú dá sentença de morte a Isaque; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Henri Pagnocell em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Isaque

O personagem Isaque (Henri Pagnocell) será alvo de uma emboscada em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 13h31

A tórrida noite de Esaú (Cirillo Luna) com Judite (Juliana Lohmann) e Basemate (Paula Jubé) fará Isaque (Henri Pagnocelli) correr risco de morte de Gênesis. Como mandam os costumes, o ruivo tomará as duas como suas mulheres, e o casamento provocará uma reviravolta. Akia (Augusto Zachi) e Hibias (Rafael Zieg) vão planejar a morte do patriarca para que o rebelde assuma logo o controle da caravana hebreia. 

O irmão de Jacó (Miguel Coelho) colocará o próprio pai no "bico do corvo" no capítulo desta quinta (8) no folhetim bíblico. A filha de Uriala (Marcela Barrozo) espalhará a novidade por Hebrom: "É isso aí! Meu marido vai mandar naquele clã a partir de hoje!". 

Beeri (Ademir Emboava) concordará com a herdeira: "Meu genro, Esaú, vai herdar toda autoridade, liderança e riquezas de Isaque!". Basemate e Elom (Alex Gruli) não vão gostar nada do show feito pela dupla e tentarão encerrar a festividade o mais rápido possível. 

Akia vai intervir com alegria: "Por mais que eu adore ver a briga de vocês, sem desentendimentos por hoje, meus amigos... O importante é que agora ninguém mais vai segurar o nosso Esaú!", gritará ele. "Finalmente ele vai sair da barra das vestes de Isaque...", completará Hibias. 

"E a chata da Rebeca vai poder revirar os olhos o quanto quiser, que não vai fazer diferença nenhuma...", comemorará a amiga de Judite, que também será mulher de Esaú. O personagem vivido por Alex Gruli será mais contido e pedirá que o trio respeite o casal de hebreus. 

Plano cruel 

"Esqueçam os velhos. Depois de hoje, Esaú vai ser responsável por tudo", retrucará Akia. Elom lembrará que Isaque não morreu e ainda é o dono do grupo organizado por Abraão (Zécarlos Machado). Hibias subirá o tom:

Você só fala besteira, né, velho? Isaque não tá enxergando um palmo à sua frente... Esaú é que vai começar a tomar as decisões por ali, sim, e até o pai dele descobrir, já vai ter sido feito!

"Até porque também, pro Isaque morrer, é só questão de tempo...", adiantará Basemate. O personagem vivido por Augusto Zachi ouvirá a fala com atenção e cochichará para o futuro cunhado de Esaú: "A gente pode até dar um jeito de adiantar a partida de Isaque, se for o caso", finalizará o perverso. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.