VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; casal é favorito ao prêmio no Top 5
Com final marcada para 22 de julho, o Power Couple Brasil 5 ainda conta com cinco casais confinados na disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão. De acordo com a enquete do reality show da Record, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são favoritos ao título. O casal com menos chances de ganhar é Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo.
Segundo a enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 20 mil votos até a publicação deste texto, o casal fênix conta com 44,3% dos votos entre as opções do Top 5.
Mari Matarazzo e Matheus Yurley têm a segunda maior porcentagem, com 31,3% da preferência do público. Renata Dominguez e Leandro Gléria aparecem em terceiro lugar, com 17,7% do total de votos. Os dois casais favoritos já voltaram de quatro D.R.s cada, enquanto a atriz e o relações públicas superaram duas berlindas.
Li Martins e JP Mantovani têm chances bem menores, assim como Geórgia e Thiago. Juntos, os casais somam menos de 7% dos votos, sendo que o cantor e a jornalista contam com apenas 2,2% da preferência do público; eles chegaram ao Top 5 sem ter enfrentado nenhuma berlinda.
Nesta quarta-feira (14), será exibida a Prova dos Casais, vencida por Geórgia e Thiago. Apesar de não valer mais imunidade, os dois ainda podem se beneficiar com os poderes das latas. A formação da nona D.R. acontecerá ao vivo, também no programa de hoje.
Uma das alternativas é eliminar dois casais em vez de apenas um na noite de quinta-feira (15). No entanto, é mais provável que haja outra votação na próxima semana, antes da final, para definir os três casais finalistas da edição, já que no cronograma não há mais Provas das Mulheres e dos Homens.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil 5. Qual é o seu casal preferido? Vote na enquete abaixo:
Qual é seu casal preferido do Power Couple Brasil 5?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.