Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes dança Barões da Pisadinha com roupa neon, e web pira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes de macacão preto com óculos e detalhes em neon imitando as curvas de seu corpo

Fátima Bernardes dançou Recairei, música dos Barões da Pisadinha, no Encontro desta quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 11h19

Fátima Bernardes agitou os internautas na manhã desta quarta-feira (14). Ela começou o Encontro dançando a música Recairei, sucesso dos Barões da Pisadinha, usando uma roupa neon. A apresentadora da Globo entrou na onda das redes sociais e aceitou o desafio de ensaiar uma performance no escuro, com as curvas de seu corpo destacadas por cores vibrantes.

Antes que o público suspeitasse de uma falha técnica da produção do matinal, a jornalista tratou de explicar o motivo da novidade.

"Calma, a sua televisão não está com defeito. Nós que apagamos todas as luzes do estúdio para dar o efeito nesse macacão com neon. Essa é uma brincadeira que está sendo feita demais na internet", iniciou. "É fácil, não é caro, dá para fazer em casa. A gente vai ensinar", completou.

Fátima dançando com roupa neon (Reprodução/TV Globo)

Para contextualizar a brincadeira, Fátima conversou com o youtuber Ronaldo Souza, criador do canal infantil Gato Galáctico. 

"O seu macacão ficou mais bem feito do que o nosso. Vou ter que fazer um muito melhor, mais bonito", brincou o influenciador digital. 

A apresentadora gostou tanto da brincadeira que dançou mais três vezes: ao som de Tá Rocheda, do mesmo grupo de forró, e Stayin' Alive, do Bee Gees.

"Gostei tanto, deixa eu dançar mais um pouquinho?", pediu Fátima antes de chamar o intervalo. Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.